CW: Minha fera e...Sua pantufa de gatinhos? (suxbby)



Hey amore, Mil desculpas pela demora, acho que ninguém estava com coragem de pegar teu pedido jsjsjs, confesso que refiz umas três vezes, não sou muito boa com CW divertidos...Espero que goste, qualquer coisa é só entrar em contato.

Um comentário :

  1. Obrigada por tentar fazer o pedido, mas sinto dizer que não gostei dele :/
    Ele está bem diferente do imaginado, e sendo bem sincera não achei bem feito como as demais capas do blog, ficou bem confuso e sem ligação entre as coisas.... Eu realemnte agradeço a tentativa e mesmo que eu não ache uma capa difícil de se fazer (até porque a que fizeram para o Spirit enquadrou tudo e fico bem coesa) eu entendo que nem sempre da para fazer algo. Agradeço o tempo que demorou o tempo para faze-la (eu sei que não é fácil fazer capas) e sinto muito mesmo por não ter gostado... Ah, e o nome da fanfic está errado na capa de todo modo; ela se chama Minha Fera... e sua pantufa de patinhos? E não de gatinhos... Mil desculpas mais uma vez por não gostar...

    ResponderExcluir