Image Map

WELCOME




Bem vindos ao Designs Anyway, um blog que tem como intuito ajudar escritores de fanfic com designs. Faça seu pedido, mas não se esqueça de ler as regras primeiro.



PEDIDOS ABERTOS


Façam seus pedidos e acompanhe a C-Box para saber quando eles serão abertos/fechados.
Leia Mais ››

PACK: 300 Seguidores


OLÁ AMOREEES, TUDO BEM? Venho aqui trazer um pack especial vocês, o segundo do blog uhuul. Antes de tudo, queria agradecer pelos 300 seguidores e também por fazerem o DA continuar de pé por esses quase nove meses, sem seus pedidos e confiança no nosso trabalho, não teriamos esse pack hoje, isso vale também a todas as meninas da Staff, que sempre deram apoio e me aturaram reclamando sobre fechar o blog e atraso de pedidos, eu sou eternamente grata a todas, afinal de contas, só é possível ter um blog se tiver uma família por trás disto, e eu amo essa nossa pequena família que raramente se fala no grupo mas quando fala é melhor desativarem as notificações jsjs.
Enfim, obrigada por tudo e vamos ao pack.

Obrigada Carol, Mrs-Imagine e Cereja por enviar coisas pro pack, um beijo e um queijo a vocês minhas lindas.

No pack contém:

14 Capas em PSD
3 Banner's 
3 Assinaturas
5 Colorings
13 Texturas Mescladas
29 PNG's -fotos atuais- entre eles:
- Justin Bieber
- Barbara Palvin
- Demi Lovato
- Shawn Mendes
É necessário ter o Winrar para baixar.


Façam bom uso, não esqueçam de dar os créditos e comentar se baixar.
Obrigada por tudo.

All the love, Moderação.


Leia Mais ››

DS: All That Matters (milenacb)

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

oii, amor. tudo bem? 
desculpa pela demora, minhas aulas voltaram e eu fiquei completamente presa. espero que tenha gostado e obrigada pela preferência. caso não goste, ou ache que algo está ruim, me avisa que eu mudo. 
espero mesmo que goste e eu tentei fazer do modo em que você pediu, se não gostou, me desculpa, mas comenta que eu refaço. 

um beijo, obrigada pela preferência mais uma vez e boa sorte com a ficccc sz

xoxo, 


Leia Mais ››

DS: Heirs of the Olympus - Interativa (Pegasus-_)




Amore, mil desculpas pela demora, fiquei muito atarefada com o colégio e só consegui fazer agora, enfim, espero que goste, caso contrário é só entrar em contato ok? Beijos e espero que goste.



Leia Mais ››

DS: My Sexy Bodyguard

Hey baby, aqui está a capa! Espero que goste. Achei bonito ela em tons verdes, mas qualquer coisa é só avisar no e-mail que te enviei informando sobre sua capa já está postada aqui :)

[CLIQUE NA IMAGEM PARA TÊ-LA EM TAMANHO MAIOR]
Leia Mais ››

DS: 6 Months

Hey baby, aqui está a capa! Fiquei muito feliz quando vi que era preferencia!!!!! Obrigada por gostar do meu trabalho :)

[CLIQUE NA IMAGEM PARA T
Leia Mais ››

DS: Madhouse (Daniele Claudino e Giovanna Lynn)


Olá, Sunshine! Como vai?
Aqui está a sua capa, espero que goste do resultado final <3
Caso haja algo que não tenha lhe agradado é só me avisar que irei refazê-la 
para você. Infelizmente não tive como colocar a Susan Coffey na capa. Apesar dela ser uma modelo, ela pode ser considerada parcialmente fake pois as fotos que encontrei dela, ou não estavam em boa qualidade ou estavam de um modo que não se encaixava no ds, mas espero que não se importe com esse fato. Juro que
dei o meu melhor para tentar coloca-la porém, não edito com fakes então não tive sucesso em minhas tentativas. Kisses!


Leia Mais ››

DS: Felony (Incotine)

Hey, babe! Ai, tô com vergonha, rsrs, obrigada pela preferência <3<3 
Você pediu quais cores queria, porém não consegui, maas eu gostei tanto do resultado da segunda capa que deixei, rs
Enfim, espero que goste, caso contrário, pode falar que eu altero :) 




xx,



Leia Mais ››

AB: dallasgirl

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, amor!
Me desculpe pela demora.
Espero que goste.
Xoxo.



Leia Mais ››

AB: Cheshiresgirl


[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, baby!
Me desculpe pela demora.
Espero que goste.
Xoxo.



Leia Mais ››

DS: Believer (DemonhaDoYoda)

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, amore!
Mil desculpas pela demora.
E obrigada pela preferência.
Eu tentei fazer as mechas azuis no jungkook, mas só coloquei na franja, deu pra perceber? (como designer sou péssima pra essas coisas)
Espero que goste, mas caso algo não lhe agrade pode falar que refaço.
Boa sorte com a fanfic.
Xoxo



Leia Mais ››

DS: Pizza (sunpwark)


Hey bebêxinho, desculpa a demora kkkk
eu tô estudando muito esses dias ai nem tenho tempo pra ds (chorando)
OBRIGADAAAAA PELA PREFERÊNCIA
espero que goste, deu até fome em fazer teu ds kkkkkk

Xero no core,


Leia Mais ››