Sinopse: Speed Limit (Girlbaldwin)







Olá querida, tudo bom? 

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela minha demora horrível, eu estava - e ainda estou - muito enrolada com a faculdade e to correndo atrás de um trabalho pra poder custear minhas coisas, enfim, minha vida está muito corrida. 

Bem, aqui está sua sinopse, como você não especificou muito o que vai acontecer, ela saiu um tanto pequena, mas misteriosa. Espero que goste! 


[ ... ] 


Alexa e Alana são irmãs gêmeas, no entanto, de iguais, só têm a aparência; a diferença gritante entre as duas é a personalidade. 
Enquanto uma é mais revoltada com a vida, a outra é uma completa patricinha mimada que sempre achou que o mundo girava em torno de si, porém, após o desaparecimento da gêmea durante seu aniversário de vinte e um anos, Alana terá de trabalhar junto com Justin, o motorista da família e por quem Alana não tem nenhum apreço, para encontrar a irmã. 


[ ... ] 


Então, o que achou? 

Não se esqueça de comentar com sua opinião! 

Qualquer coisa é só pedir para refazer o pedido. 

Kissus!






2 comentários :