CW: Yoonseok is my religion | YoonSeok_Never


Oi, meu doce!
Tudo bom contigo?

Tentei ao máximo fazer o que você pediu, espero que eu tenha conseguido — pelo menos um pouco *risos nervosos*. Não usei a fonte que você mandou porque, quando a coloquei, vi que realmente não ia ficar legal, então mudei, mas, de resto, eu segui tudo nas suas preferências. 

Se não se agradar do resultado, sem problemas, pode falar comigo que eu edito o que você quiser ou até mesmo refaço a capa, ok?
Espero que goste! ♥

(clique na imagem para melhor visualização)

Obrigada por pedir no blog! Bjbj ♥



4 comentários :

  1. Minha nossa!
    Essa capa está fantástica, honey.
    Parabéns :33 Ficou belíssima, você merece flores e uma salva de palmas <33
    Ta lindo demais, fofo demais, simplesmente perfeito de me tirar o ar completamente e fazer com que eu fique babando olhando essa lindeza. Muito obrigada por pegar o meu pedido, ele está lindo demais.
    Muito obrigada :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa nossa nossa!
      Eu não sei nem o que fizer diante de um comentário tão lindo e cheio de carinho, fico imensamente feliz por saber que você gostou da capa que fiz! Espero que ela te sirva bem, muito obrigada ♥♥

      Excluir