AVISO: Pedidos com animes



Hey amores, tudo bem? Vim avisar sobre uma nova “regra” que entrará em ação no blog, e envolve pedidos feitos com personagens de animes. Acredito que saibam que é relativamente difícil realizar pedidos com personagens, é difícil encontrar imagens, com boa qualidade, e pessoas que façam pedidos deste tipo, em nosso blog, nunca ouve nada que proibisse pedidos de animes, afinal, recebíamos poucos, porém, ultimamente estamos recebendo diversos pedidos desta categoria, tanto em Banner, quanto em Design Simples, Wattpad e Assinatura, e infelizmente, nem todas as nossas designers conseguem realizar pedidos de animes, temos apenas duas que realizam, porém não conseguem realizar todos pela grande quantidade, tanto desta categoria tanto de outras, por isso, entrará em vigor uma nova regra:

Nós iremos sim, realizar estes pedidos, porém, a designer e o blog terá todo o direito de cancelar algum pedido de anime caso estejam em grande quantidade, não tenhamos designers que façam essa categoria ou que não conseguiram realizar, então, infelizmente, seu pedido com personagens de anime, pode estar sujeito a ser cancelado.

Eu sei que é ruim, principalmente porque poucos blogs realizam estes pedidos, porém é realmente difícil realizar-los, tentaremos sempre realizar-los, mas caso não seja possível por algum dos motivos acima, ele será cancelado. Espero que entendam anjos, os pedidos que já estão na grade serão entregues, e a regra entrará em vigor a partir dos pedidos realizados hoje!
Beijos e obrigada por confiar em nós para realizar seus pedidos.

PS: vale ressaltar: isso vale apenas, para pedidos feitos na área de imagem na categoria anime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário