Sinopse: Double Trouble [skarl]

Olá. Quero começar já agradecendo pela preferência.
Ansiosa(o) por sua sinopse?
Eu não tive muita dificuldade, na verdade, eu adorei fazê-la.
Amo esse estilo de história.
Tipo "a usurpadora".
Espero que goste do jeito que eu escrevi.
Caso não, você tem todo o direito de refazer o pedido.
Peço apenas que independente de sua escolha, comente, por favor.
Boa sorte!!




Sinopse: Double Trouble

Jeon Junghyun e Jeon Jungkook são irmão gêmeos; amigos, companheiros, confidentes, mas tudo muda quando Junghyun pede ao irmão para se passar por ele, para Park Jimin, seu namorado. Jungkook acaba por se arrepender por aceitar tal pedido, ao perceber que havia desenvolvido sentimentos por Jimin; sabendo que é errado ele começa a se afastar, mas isso acaba por fazer com que o companheiro de seu irmão, comece a questionar sobre tal comportamento. Agora o Jeon mais novo terá que controlar seus sentimentos em respeito ao irmão. Será que ele conseguirá? Ou acabará por cair na tentação?



Obrigada por pedir no DA
- kissus from SmoakQueen










2 comentários :

  1. siim, muito Paola Bracho menina, gosto bastante, e muito obrigada meu anjinho, eu adorei, de verdade, surpreendeu as minhas expectativas

    ResponderExcluir
  2. Amo 'a usurpadora" também!
    E eu fico extremamente feliz em saber que gostou.
    Desejo boa sorte com a história!

    ResponderExcluir