DS: Dark Side (Metallum | Warr)

Hey, babe! Aqui está a sua capa, e muito obrigada pela preferência <3<3
Espero que goste, caso contrário é só pedir que eu refaço :))






all the love,


Um comentário :

  1. E eu juro que esse DS é uma das coisas mais lindas que já vi na minha vida todinha! O grito que eu quando vi ele... Minha mãe do céu, foi BEM alto. 'Tá tão LINDO e toda vez que olho só consigo pensar "O que essa obra de arte 'tá fazendo fora do museu? Merecia estar no Louvre", é sério. Não há palavras suficientes para eu dizer o quanto A-M-E-I o DS (eu, aliás, mostrei toda boba para as minhas amigas, o surto foi grande sim!), eu olho 'pra ele e fico soft, mana. 'Tá MUITO lindo, de verdade, e eu adorei muitíssimo! Você é super talentosa (assim como toda a staff) e nao há nada que eu pediria para mudar, 'tá perfeito assim, desse jeitinho! Mas, sista of heaven, acho que virei a sua #0 stan, eh isto!!! Muitíssimo obrigada <333
    xo

    ResponderExcluir