BC: Breathless (dgwoman)


[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Oi, rs
1° ME PERDOA PELA DEMORA. eu fiquei toda sem graça quando eu vi que você disse que eu entregava as capas tudo rápido. Eu realmente entregava, mas agora, com o retorno das aulas, eu estou totalmente atolada, então me perdoa. 
2° Espero que goste, eu sou muito nova nesse negócio de banner de capítulo e como é um single chapter eu decidi fazer parecido com a sua capa. 
3° Caso não tenha gostado de algo, me avisa que eu mudo. Mudo a capa toda, mas me avisa se você gostou ou não. 

Obrigada pela confiança, você não tem noção do quanto isso é importante para mim. Boa sorte com fic.

xoxo,




Um comentário :

  1. Dorey, mesmo que tenha demorado ficou incrível !Já postei a fic amor, se puder dê uma olhada! https://www.spiritfanfiction.com/historia/breathless-12315313

    ResponderExcluir