SINOPSE: Redenção (beadIrews)

HEY HEY LUZ!


Tudo bom? Comigo tá tudo suave no Trem Bala.

Estou ouvindo Kings Of Leon e me sentindo velha...

 Bem, eu ia entregar sua sinopse ontem, mas a inspiração resolveu não colaborar, então cá estou eu.
Eu confesso que comecei pelo final, foi até engraçado.

Muitas informações não poderiam ser citadas, mas eu tentei deixar a sinopse tão grande quanto o possível, e eu espero que você goste.

SINOPSE DE REDENÇÃO


Justin Bieber é um prestigiado cantor que, em seu auge,  surpreende a todos quando, de forma repentina, decide encerrar sua turnê atual.
Com o intuito de viver uma nova vida, o rapaz passa a buscar por coisas diferentes, e nesse processo ele conhece April Gray, uma bailarina ***** que, aparentemente, tem tantos problemas quanto ele.
Em meio a confusão e brigas, April e Justin conhecem cada vez mais a si mesmos e, principalmente, um ao outro. 
 No fim das contas, talvez eles precisem mais de um amor do que imaginavam.

 Substitua os asteriscos por um adjetivo, ou coloque o adjetivo antes da palavra "bailarina". Caso nenhum te agrade, apenas retire os asteriscos.
Exemplo I: [...] April Gray, uma bela bailariaExemplo II: [...] April Gray, uma bailarina determinadaExemplo III: [...] April Gray, uma jovem bailarina 

Bjjs Mill!
NIKKI | MRS-IMAGINE





2 comentários :