SINOPSE: 1801 (onedmoon)

HEY HEY GIGICA DONA DO MEU CORAÇÃO!


A cria é tão audaciosa que até ajudou a expulsar a master do grupo... NÃO ME MATA GIGICA LINDA!

Desculpa a demora, eu só tomei vergonha na cara hoje.
 Eu não sabia exatamente o que colocar e o que não colocar, mas eu tentei meu melhor e espero que goste. (e que não me expulse)

SINOPSE 1801


"O sonho de Meredith * sempre foi encontrar uma máquina do tempo, e quando isso acontece, a garota faz uma viagem entre os anos e acaba em 1801, onde ela conhece o aclamado príncipe Justin.
 Quase como em um universo paralelo, a * encontra a si mesma naquele ano, mas como habitante natural do século XIX, sendo uma faxineira e, para piorar, apaixonada pelo príncipe.  
Coisas que Meredith nunca imaginou podem acontecer, o que afeta sua vida de forma drástica, e suas escolhas podem contar muito em seu futuro… Ou até mesmo em seu passado. 
 Ela poderá ir embora, ou terá que ficar?"

Substitua os * pelo sobrenome da personagem :)

Bjjs Mill!
NIKKI | MRS-IMAGINE


2 comentários :

  1. EU TO TODA LACRADA AQUI, ISSO TÁ UM ARRASO AMOR DA MINHA LIFE, MUITO OBRIGADA, ORGULHO DE TE TER NA FAMILY AQUI, OBRIGADAAA e não vou te expulsar viu, já to sem a Lais, não posso perder você também não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAA CHOREI

      Socorro, achei que não ia gostar,m já estava a chorar horrores!

      Que bom que não vou ser expulsa :D
      KKKKKKK

      OBRIGADA VOCÊ POR SER RAINHA GI SZ

      Excluir