DS: Primeiras Vezes (paradiselozt)


[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Oiii, turu bom? então tá good. 
Tenho três coisinhas para falar. 
1° me perdoa pela demora. 
2° eu não sei se você vai gostar dessa capa, eu achei ela uma fofura, mas eu não sei se saiu do jeito que você havia pedido. se não saiu, me avise, por favor, que eu refaço. 
3° espero MUITO que você goste dessa capa. Tentei ao máximo chegar aos tons pastéis que você pediu e esses que estão na capa são mesmo os que você pediu? Porque eu não os conheço, então, espero que seja. 

Espero que você goste mesmo!!!!
Qualquer probleminha pode falar que eu resolvo. 

xoxo, 




2 comentários :

  1. Muuuuuito obrigada, eu amei demais! Ficou perfeita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorro, fico feliz que tenha gostado!!! eu estava muito nervosa.

      xoxo

      Excluir