DS: O Canto da Sereia (blingskey)

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, babe!
Me desculpe pela demora.
Você pediu esquemas de sereia e eu trouxa a sereia toda, caso não goste, eu posso refazer deixando só as esquemas como pedido.
Tentei deixar misterioso ao mesmo tempo com romântico, mas ficou mais misterioso e dark.
Espero que goste, mas caso algo não lhe agrade, pode falar que refaço.
Boa sorte com a fanfic.
Xoxo.


Um comentário :

  1. oi, meu anjo. tudo bem??? eu estou muito agradecida por você ter disponibilizado um tempinho para fazer um ds pra mim e quanto a demora, não se preocupe. então, eu gostei muito, só que eu realmente gostaria que tivesse só as escamas, entende??? ficarei agradecida demais de puder mudar isso pra mim, mas caso não dê, agradeço desde já. sz (blingskey)

    ResponderExcluir