Sinopse: pregnant (Belle_Edwards)



Oi meu amor, tudo bem?? Espero que sim, porque eu to acabada ;-;
Desculpa 3 milhões pela demora, mas como o recado da DM explicou: novembro e pra mim até outubro foram bem complicados. No entanto, estou na minha última semana de aula e finalmente posso respirar, ufa!!
 Estou com problema no meu doc então vai por aqui mesmo, qualquer coisa é só avisar, obrigado por ter escolhido o DA❤


Sinopse:
Apenas uma noite.

As poucas horas e alguns minutos que tivemos foram o suficiente para mudar nossas vidas para sempre. 

Eu não queria, não devia. Não é do meu feitio. Mas, quando dei por mim, era no seu sorriso que eu pensava, eram suas manias que me viam a mente, seu olhar que dominavam meus pensamentos antes de dormir. Aos poucos, você chegou, mudou-me sem ao menos me dar tempo de lutar. Quando vi, não tinha mais jeito, você me roubou.

E quando percebi que era recíproco, soube que não havia mais volta; estávamos fadados um ao outro. Tudo por causa de sua gravidez, do nosso pequeno milagre que veio nos unir eternamente de todos os jeitos possíveis.



Nenhum comentário :

Postar um comentário