Novas Regras. Leia, seu pedido pode ser cancelado.


Olá galera tudo bem? Vim aqui comunicar uma nova regra que iremos colocar em ação no blog a partir de hoje.

'ATENÇÃO, NOVA REGRA NO BLOG; Pedidos há dois meses ou mais no cronograma, serão cancelados caso não haja um interesse da autora nele. Quando cancelados, a autora terá até cinco dias para entrar em contato via Cbox do blog demonstrando interesse, caso contrário, ele será apagado de nossos pedidos, para isso, seu pedido estará na parte de Cancelados com um número ao lado, ex 'Filematofobia [5]'Quando o número '5' chegar a 0, ele será apagado.'

Caso a autora entre em contato, o pedido voltará para a área normal de pedidos e volta a andar em andamento o mais rápido possível.

Essa medida fora tomada pois temos muitos pedidos atrasados em nossa grade, pedidos esses que apesar da autora não demonstrar interesse, sempre tentamos os entregar. Isso, acaba prejudicando os pedidos novos que entram no blog, o que no final, acaba atrasando tudo, isso também é um dos motivos de fecharmos muitas vezes os formularios de pedidos, o excesso deles nos impossibilita de aceitar muitos.
Por isso, a partir de hoje, esta regra entrará em vigor, por isso, peço para que mantenham-se atentas aos cronogramas e ao seus pedidos, caso seu pedido seja apagado após o prazo, não iremos nos responsabilizar por ele.
Espero que seja do agrado de todas, e que entendam que faço isso para diminuir os atrasos, também entendo que grande parte da culpa desses atrasos é nossa, mas acredito que após esta regra, as coisas melhorarão. 
Beijos e obrigada por pedirem no Designs Anyway.

3 comentários :

  1. Quando esse aviso foi postado? Entrei no blog hoje (05/10/2019) e fiquei muito animada... até me deparar com isso. Se puderem me responder - eu ficarei eternamente grata.

    ResponderExcluir