DS: A Saga Gama: Alfa (Kwan-k)

Mana, preferência viado eu to mt felizzzz, obrigada pela confiança!! Segundo pedido seu cmg aaa <3
Desculpa a demora, essa semana foi bem corrida na faculdade e eu fiz uma surpresa d aniv p uma amiga minha q durou dois dias d perrengue mas deu tudo certo hihi
Eu fiz a sua capa e gostei, mas como voce prefere capas mais limpas eu tentei nao enfeitar tanto :)

(CLIQUE PARA SALVAR EM MELHOR QUALIDADE)



aqui adicionei outro lobo, nas duas opções de cores:



E vc tinha pedido p colocar olhos vermelhos nele, mas nas cores q vc pediu n tinha como deixar ele com olhos vermelhos, então trouxe uma outra opção de cor onde os olhos vermelhos aparecessem:


Dessa vez eu salvei o psd da capa e caso queira alterar algo, so falar cmg. Deixarei meus contatos aq p vc ^^

Eh isso amga, espero q goste, mas caso não, pode ficar a vontade para refazer seu pedido ok? Agradeço mais uma vez pela preferÊncia e desejo todo o sucesso do mundo a sua fanfic ^^

Xx,


Contate-me: Social Spirit | Tumblr | Ask








2 comentários :

  1. Estou simplesmente apaixonada,mds. Novamente não sei qual escolher, são tão perfeitas que fica difícil. Obrigada por fazer essa obra de arte, foi muito além das minhas expectativas 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir