CW: Supernova (Loveiace)




Hey mo, você não respondeu o email então eu resolvi fazer da forma que eu falei. Me desculpe a demora, espero que tenha ficado da forma que você esperava e obrigada pela preferência

Um comentário :

  1. Eu simplesmente >chorei< com a capa! De verdade mesmo, eu chorei e comecei a tremer, foi um surto só. Mo, eu adorei a cw, sério mesmo. Aliás, eu que te peço desculpas por não ter lido o seu email, vi só agora porque você disse no post (é muito difícil eu abrir o gmail, na verdade eu só abri ele 3x vezes neste ano).

    E, mo, relaxa, tu tem uma vida acadêmica pra lidar (é uma suposição, se estiver errada
    e tu já tiver acabado os estudo peço desculpa), uma vida pessoal pra cuidar e o blog pra administrar, é muita coisa. Não fica se cobrando tanto, blz? Seu tempo é teu, não esquenta com uma não-demora.

    Ai, de novo, a cw tá linda demais! Muito obrigada <3 E desculpa não ter respondido o email.

    ResponderExcluir