DS: Obsessed (classyqueen)


Aloha, Girl!! 
Aqui está a sua capa, espero
que goste S2 mas caso haja algo que
não tenha lhe agradado é só me avisar que
irei refazê-la para você.
Kisses ;)


Um comentário :

  1. Então, eu realmente amei o seu design, mas se for possível eu gostaria que você utilizasse outra imagem para os personagens (para facilitar a sua vida você pode trocar a Maggie pela Miranda Kerr, acho até que funciona melhor), algo mais bad boy para o Nash e o Hayes. Algo que eu esqueci de mencionar na hora de fazer o pedido (me desculpe mesmo, é minha primeira vez pedindo capa) é que a história é muito cheia de luxo e uma vibe mais pesada uma vez que todos os personagens são de classe alta e as intrigas e um possível crime (ainda não é certo a parte do crime) são parte da intriga.

    Mais uma vez, eu simplesmente amei o seu design, muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir