Sinopse: Sempre Puro (Palomaclima)



M̶i̶n̶h̶a̶ p̶r̶i̶m̶e̶i̶r̶a̶ p̶o̶s̶t̶a̶g̶e̶m̶ n̶o̶ b̶l̶o̶g̶, t̶ô n̶e̶r̶v̶o̶s̶a̶


Oin anjo, turu bom? Me perdoe pela demora, eu estava meio ocupada, mas aqui está a sua sinopse bonitinha. Eu tentei fazer algo do tipo "Wow, fantastic baby", não sei se deu muito certo, fiz de acordo com o resumo. Também não sei se ficou do seu agrado, qualquer coisa é só mandar refazer o pedido.



Lyanna Athenisa Potter, prima de James Potter e filha do Lord Charles e da refinada Lady Dórea. É uma jovem menina de 16 anos, com o destino de se casar com Sirius Orion Black e Regulus Black, para manter a linhagem pura, pois sua família não queria se misturar com os sangue ruim.

Mas além disso, esse casamento significa para Lyanna, liberdade de seus tios e primos, que tentavam controlar sua magia. Foi obrigada por sua mãe a ir para Hogwarts, observar seus noivos e conquistá-los, só não contava com um certo alguém que queria atrapalhá-la.

“Somos escolhidos de Merlin e Morgana, para trazer paz e amor a essa mundo usando a magia”.


Eu basicamente transforfei o resumo na sinopse. Caso queira fazer alguma alteração não hesite em falar comigo. Espero que goste, e boa sorte com a história! Beijinhos.



Um comentário :