Sinopse: I'll stand by you(Barbiecanadian)










Oioi, meu amor, tudo bom? 
Mil desculpas pela demora, eu só fui ver meu cronograma agora! 
Bem, aqui está sua sinopse, espero que goste!!!! 


***

Grace estava sucumbindo, entregando-se lentamente aquela sensação de invalidez e acomodando-se na atual situação, assistindo seu casamento ficar cada vez mais abusivo e insuportável. 
Porém, sua conduta muda completamente com a chegada de Justin Bieber em sua vida, o filho de sua chefe. Grace agora terá de lidar com a aproximação do rapaz e as questões com seu marido, desvendando os mistérios dessa jornada de auto conhecimento e voltando a nutrir certos sentimentos que haviam sido trancados a sete chaves dentro de seu coração, como a felicidade e a vontade de viver intensamente cada dia. 


*** 

Eu espero que tenha gostado! Qualquer coisinha é só me falar aqui, não se esqueça de comentar, okay? 

XOXO. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário