PACK 1 ANO DE DA + AGRADECIMENTOS



UOU, eu realmente não tenho palavras para descrever o que estou sentindo neste momento. Lembro quando entrei em meu primeiro blog, me esforcei demasiado, mas eu não me sentia confortável e sentia a falta de apoio das coordenadores do blog, isso me levou a criar o DA, mesmo tendo zero experiência em administrar blog e -Deus é pai, me desculpa quem presenciou- em lays, e praticamente 3 designs na staff, eu já via a hora que iria fechar-lo, mas ai tudo mudou, o blog começou a crescer e a família a aumentar, apesar dele ter dado uma "sumida" após um tempo, estamos de volta com ele crescendo cada vez mais. Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a todas que me deram apoio nas minhas -foram três?- tentativas de fechamento do blog, quem me deu conselhos e apoio, eu sempre serei grata a todas.
Esse mundo me trouxe alegrias e tristeza, mas acima de tudo, me trouxe pessoas que nunca esquecerei em minha vida -algumas por coisas ruins, confesso-, e essas pessoas são minhas lindas bebês da staff, e eu gostaria de agradecer a cada uma de vocês, então se prepara que lá vem texto:

Caniff, Isa meu amorzinho, agradeço por todo apoio que você me deu, e por ter me dado a oportunidade de ter conhecido o seu talento, continue talentosa desta forma.
Ariel, Vic minha linda, eu fico tão feliz de saber que esse foi um dos primeiros blogs que você entrou, fico orgulhosa de ver seu crescimento e sua confiança em me pedir opiniões em algumas vezes, mas nunca fique insegura, você é talentosa demais menina.
Blizzard, Laís, eu to muito estressada com o seu sumiço, você me abandonou total guria! Cade suas mensagens doidas no grupo em? Obrigada por me fazer sorrir em muitos momentos e por compartilhar seu talento aqui.
Cereja, minha girl, eu lembro de você no Class Project e do quanto fiquei chocada ao ver seus trabalhos pela primeira vez, como você participou das aulas se já era arrasadora desta forma? Obrigada por nos dar a oportunidade de ter-te no blog, gostaria muito de ter mais contato contigo e te ter no grupo, mas entendo os motivos, nunca duvide de si mesma.
GarotadoHarry69, Deus é pai, mas eu ri muito quando vi sua assinatura pela primeira vez jsjs. Obrigada por ter aceitado o convite que te mandei naquele dia, eu adorei te conhecer, você é incrivelmente talentosa e incrivelmente incrível jsjs, nunca se esqueça disto.
Incotine, AI porque a gente não se fala tantooo? Você é maravilhosa em tudooo, não tenho nem palavras para descrever
Lady Ravena, Sofy, acho que você é uma das mais antigas daqui em? Primeiro, obrigada por não abandonar o blog por todo esse tempo apesar dos problemas, obrigada pelos seus conselhos e suas broncas jsjs, você é como uma irmã mais velha e sempre que precisar pode contar comigo viu?
Mamacita e Elsa, OLHA MINHAS BEBÊS TALENTOSAS, fico triste por quase não ver/conversar com vocês, mas saibam que vocês sempre podem contar comigo ok?
Sunlights, RAFA MINHA BB, te conheço a pouco tempo mas já te considero pacas, como isso é possível? Eu juro, a gente quase não conversa mas eu gosto tanto de ti que meu coração chega a explodir kkk, obrigada por ter aceitado aquele convite e ter me dado a oportunidade de conhecer uma pessoa tão talentosa e maravilhosa como você.
TaayWang, ela foi mais voltou para a família. Tay te conheço a quase um ano, lembro de projetos que planejamos mas nunca deram certo jsjs, lembro que fiquei triste quando você saiu, mas eu to imensamente feliz por você ter voltado, você é uma garota incrível, e tenho muito orgulho de você.
Uranojb, olha outra guria que conheço a décadas, Jan você é meu xuxuzinho com azeite e sal, meu xuxuzinho talentoso e incrivelmente talentosa, nunca dúvide de si mesma e muito obrigada por alguns conselhos ditos a mim.
Wbystar, outra que sentiu saudades e voltou, Clara eu te amo demais guria, mesmo a gente tendo pouco contato, obrigada por tudo amor e to esperando o vídeo do Canadá ainda viu?
YsBelieber, sei que você saiu, mas eu realmente agradeço por tudo que você fez e ajudou, você é incrivelmente talentosa e uma pessoa incrível, eu quase não falo com você guria, o que é bem bad porque eu realmente queria muito ser sua friend, mas as vezes eu fico até com vergonha de falar perto de tu porque você é tão mais talentosa que tenho vontade de chorar, abrir sua cabeça e roubar seu cérebro, mas tem uma coisa que eu adoro em você, você não fica esfregando na cara dos outros seu talento, você ajuda sempre que pode e é bem difícil achar pessoas assim, por causa de tudo isso eu amo você -amo mesmo tá?- continue sendo maravilhosa

Eu tenho outras bebês na staff, que infelizmente não tenho quase nenhum contato, algumas novatas que ainda não tive a oportunidade de conhecer bem, mas eu quero que todas saibam, que não importa se conversamos demais ou nunca nos falamos, se você é novata ou antiga na casa, eu amo todas vocês e agradeço por fazerem parte do DA, vocês são como uma família para mim e nunca, nunca, falem que não são capazes ou que não tem talento, e sempre que precisarem de algo, podem falar comigo ok?

CALMA QUE TEM TRÊS PESSOAS ESPECIAIS QUE AINDA NÃO MENCIONEI

Carol, Nicolina e Wana -nem sei se tu vai ver isso, Carol obriga ela a ver-, eu nunca vou ter palavras para descrever o meu amor por vocês, eu fico imensamente agradecida por ter conhecido vocês. Carol, você viu meu lay feio da ariana socorro, você foi uma das primeiras a entrar no blog e a primeira que fiz amizade nesse mundo, e quando eu pensava que nada seria melhor, entramos em certo blog e conhecemos a Wana, desde ai, viramos a família Mello. Cara, a gente já se enfiou em tanta enrascada juntas que nem vou mencionar aqui se não vira uma bíblia e é capaz de entrarmos em mais uma briga. Eu fico inconformada quando alguém fala um a de vocês, eles não conhecem as pessoas maravilhosas que vocês são, não conhecem as melhores pessoas que conheci nesse mundo, não conhecem o quão maravilhosas vocês são, eu faria uma revolução nesse mundo virtual por vocês, porque vocês sempre me deram apoio, em tudo, e eu sempre irei apoiar vocês porque amo vocês -apesar de as vezes ficar meio ciumenta-. E ai para melhorar ainda mais, surgiu minha Nicolina, guria você é doida da cabeça, mas eu te amo assim mesmo, obrigada por ser minha amiga, por me ajudar com o blog e por aturar meus surtos de raiva, você é incrível, obrigada por tudo Nic, pode contar comigo para tudo.

Obrigada a todos os nossos seguidores por confiarem em nosso trabalho, obrigada por terem feito o DA crescer e terem realizado meu sonho, como forma de agradecimento, deixo um pack especial de um ano para vocês, obrigada por tudo:



Se pegar comente.

12 comentários :

  1. Eu já disse: Nicolle não chora mas tambem não vive mais.
    QUE COISA MAIS MAJESTOSA DEUS ME SEGURA QUE EU CHORO MESMO.
    Aí, tá tocando música bad, eu sou neném, nak faz assim comigo...

    Bom, eu sou mesmo doida da cabeca, né?
    Ai Gi, eu já gostava de você antes mesmo de entrar no blog, e quando tive a oportunidade de te conhecer melhor, assim como conheci o pessoal da staff, eu percebi o quão maravilhosa você é.
    Você merece o mundo, viu?
    As designers maravilhosas presentes no DA soum reflexo da sua brilhosidade (?). E o universo te aproximando de pessoas takboas quanto você.
    Sou extremamente grata a todos dessa familia e sinto orgulho de dizer que sou parte dela.
    Obrigada por me acolher e saiba que eu estarei lá sempre que precisar.

    Com muitooo amor,
    Bjjs Mill!

    NIKKI / MRS-IMAGINE / MEU CORAÇÃO É TEU, GI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TO ME SEGURANDO AQUI PARA NÃO DERRAMAR NADA. Nic eu te amo demais cara, você é minha naja preferidaaaa

      Excluir
  2. PARA TUDO!!!! meu deus eu entrei aqui pra postar ds e me deparo com esse texto MEU DEUS aaaa gi vc eh maravilhosa e tudo o que vc disse sobre mim é reciproco! meu coração ta quentinho ajdiw VEM MAIS 500 ANOS DO DA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração ta quentinho com um comentário desses, SÓ VEM

      Excluir
  3. AAAAAÁAAAAAAAAH QUE TEXTO. Estou completamente emocionada. Sou muito apaixonada por esse blog, o melhor de todos, pois tem uniao, amizade é as melhores pessoas que já pude conhecer. Fico tão feliz de estar aqui presente no aniversário de um ano do blog (mesmo atrasada um dia kkkk). Você é incrível, Gi❤️ e obrigada por ter me aceito a essa familia do DA. 😍😍❤️

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA AGORA SIM, que textos lindos, o meu então... pqp. Sou muito orgulhosa de ter participado desse blog tao maravilhoso que se Deus quiser um dia voltarei para ele, amém!! Não sabe como agradeço pelo carinho de toda essa staff linda e principalmente de você, gio. Muito obrigada mesmo, sua linda. Orgulho é o que me define nesse momento <333

    ResponderExcluir
  5. Alguém me segura que eu tô passando mal! Quando eu jurava que tinha me esquecido você vem com essa bíblia sagrada maravilhosa, eu tive muita sorte de ter entrado aqui no DA, tenho sorte de ele ter sido meu primeiro blog e tenho sorte de ter você como amiga que passou vários perrengues comigo e wana mas nunca nos abandonou. EU TE AMO DE MUITÃO E SEMPRE VOU TE PROTEGER MEU ANJO 💕💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir