Entrega de Sinopse - On Ice




  • Olá, minha querida. Perdão mesmo por toda essa demora, de verdade. Eu, oficialmente, não sou da área de sinopse, porém resolvi dar este apoio para ajudar minhas parceiras do site. Espero que eu tenha conseguido agradá-la, desde já muito obrigado.

  •  Aqui está sua sinopse.  
Os sábios ditados dizem que quanto mais poder e glória um homem ganha, mais ele é capaz de transformar-se em outra pessoa. Pois bem, foi desta forma que o ego de Justin Bieber foi moldando-se, crescendo cada vez mais. Considerado um dos melhores patinadores da sua geração, ganhador constante das competições de dança no gelo de Nova York, ninguém consegue retirar o seu orgulho do vasto histórico de vitórias arrecadadas.
Entretanto o seu destino se vê cruzado com o de Anna Chevalier, uma jovem patinadora de Seattle que, sendo considerada um prodígio nas pistas de gelo, pode se revelar como uma oponente perigosa para a consolidada carreira de Justin. 
Tal como o gelo, eles são firmes e frios, contudo, o gelo também é quebrável e pode derreter perante ao calor. E por detrás desta dura camada poderá nascer algo a mais? 

Um comentário :

  1. OMFG!!!!! eu tô muito apaixonada!!!! muito obrigada, que trabalho maravilhoso, amei amei amei amei!!!!!💗 obrigada mais uma vez, você é maravilhosaaa

    xoxo

    ResponderExcluir