DS: Salvation (xanarchy)


Hello, Baby! Como vai?
Aqui está a sua capa, desculpe a
demora, espero que goste do resultado final <3 
confesso-lhe que estava dando uma olhada no cronograma
de pedidos (para ver as respostas de um outro pedido que estava
em minha grade) quando me deparei com a sua fanfic! a sua descrição
sobre ela era bem curtinha, mas o bastante para me fazer interessar por ela
e quando eu vi que você não tinha uma preferencia por alguma designer
pedi para colocarem seu pedido em minha grade rs

Eu realmente havia me interessado na história e pensei
"Eu realmente preciso fazer essa capa" e bem, quando eu li o 
resumo achei que você iria querer uma capa romântica, porém, vi
que você optou pelo dark e como, em minha humilde opinião, eu achava 
que para a fanfic combinaria uma capa mais romantica, entretanto, você queria
a dark então decidi por fazer uma capa dark puxada um pouco pro romântico e
parece ter funcionado bem afinal, está dark com um leve toque de romance rs
espero que goste S2
Kisses!

  

Um comentário :

  1. S O C O R R O! Cara, eu amei MUITO a capa! Muito obrigada por ela, eu gostei muito e você arrasou! Muito obrigada por se disponibilizar em fazê-la, ficou perfeita!

    ResponderExcluir