Sinopse: Minha Sina (rarepurpse)





Você não me deu muitas informações relevantes como tipo de narrador e já complicou bastante a minha vida quando disse para não entregar as informações que compõe todo o resumo, ou seja, me restou muito pouco para trabalhar. Eu pensei em disponibilizar três opções para você escolher conforme o narrador da sua história, mas com poucas informações não tem muito o que eu possa fazer.

Muita gente não conhece as regrinhas que flutuam em volta das sinopses. A sua foi feita por um narrador personagem, aquele que conta a história que vivencia, vulgarmente conhecida apenas como primeira pessoa. Esse tipo de sinopse precisa necessariamente aparecer no texto porque, honestamente, foi assim que a sua sinopse me veio. Por tanto, eu preparei um texto, que servirá como um trecho para algum momento da sua história, e essa trecho terá que aparecer no texto, okay?

Aqui vai a sua sinopse:

“Hm… acontece que eu não consigo me livrar de você…”

Quando Nova York ficou para trás, eu achei que tudo o que já havia acontecido comigo até então também ficaria. C’est la vie, é o que dizem…. Obviamente, eu nunca esperaria vê-lo novamente, ainda mais tão próximo e com tanta frequência.

“Parece aquele filme, sabe? O cliché dos opostos que se atraem e da paixão que surge com o ódio.


Um comentário :

  1. Eu sinto muito não ter dado a você as informações corretas e necessárias. De todo modo eu gostei do que foi entregue e agradeço o esforço ♥

    ResponderExcluir