Entrega de Sinopse - Destinados (Jessiyou)

Olá, meu anjo. Desculpa por toda essa demora, novembro foi um mês muito movimentado devido os vestibulares, mas aos poucos tudo vai voltando ao normal. No mais, espero que goste da sua sinopse, porém, qualquer problema, basta me avisar. E sinta-se livre para refazer o pedido caso deseje.

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração, já dizia Willian Shakespeare. Esse é o sentimento que aflora em Sasuke e Sakura, um demônio e um anjo respectivamente. Duas almas condenadas a um trágico ciclo de amor e morte ditado pelo próprio Lúcifer. Em todas as vidas, o destino faz os apaixonados se reencontrarem. Entretanto esse mesmo destino também impede a concretização desse amor. Tudo isso foi causado por conta de um problema numa reencarnação passada, quando a vingança nasceu no coração de Sasuke, após descobrir a razão de sua expulsão do Paraíso: Sakura. Agora, na Londres do século XXI, sem suas antigas memórias, Sasuke começa a se apaixonar pela determinada garota de cabelos rosas. Será que esse ciclo encontrará um fim feliz ou trágico?


Um comentário :

  1. MEUUU DEUS EU AMEI! Obrigada! De verdade, eu tô tão softzinha com essa sinopse, eu mesma fiquei afim de ler a fanfic hahahaha.

    Desculpe a demora pelo retorno, eu estou sem notbook no momento, e Novembro, agora Dezembro é uma correria sem fim, então tô tendo q esperar p fazer as coisas que quero.

    Eu vou postar a fanfic em Janeiro, depois que meu computador voltar do conserto, para escrever essa estória!

    Obrigada ♡

    ResponderExcluir