Sinopse: Schizophrenia (Le_DiAngelo)


Hey amorinha!
Aqui está o seu pedido, espero que goste <3
Mil desculpas pela demora, eu acabei tendo um pouco de bloqueio criativo, não estou muito habituada a essa tipo de tema. Eu tentei o meu melhor, espero que goste do resultado. Não se esqueça de comentar, dos créditos e se tiver algo que queira mudar ou caso não tenha gostado, é só me avisar.

...

A vida de Noah nunca foi fácil, aprendeu muito cedo o que era se sentir abandonado, deixado de lado, a dor da rejeição. Sua mãe e sua irmã mais nova são os seus únicos portos seguros nesse mundo de crueldade, no qual nem ao menos tinha um lugar para poder chamar de lar. Por onde ia as pessoas lhe maltratavam, lhe excluíam e o tratavam com desdém, tudo por causa de uma infeliz doença.

Mas ele estava cansado disso, de se sentir imponente, rejeitado, de escutar tudo calado. Ele iria mostrar para todos que era como todo mundo, que sua doença não o fazia uma pessoa menos capaz. Ele iria provar para todos que sempre o julgaram, que ele podia e ia conviver em sociedade, mesmo que para isso l=ele tivesse que enfrentar muitos obstáculos. 

...

~ Obrigado por pedir no DA
Espero que tenha gostado, Su

Nenhum comentário :

Postar um comentário