Sinopse: Destroyed (Lhorena_Sampaio)







Olá, querida, tudo bom? 
Bem, antes de tudo eu queria ressaltar que, não é legal fazer dois pedidos iguais em sites diferentes, como você fez. Os dois pedidos caíram pra mim e eu só cancelei em um site. 
Enfim, espero que goste da sua sinopse! 


[ ... ]


Pearl Grant sempre teve uma vida difícil, sua mãe a abandonara quando ainda era criança e seu querido pai morrera num trágico acidente, deixando-a completamente sozinha. 
Seu passado a atormentava, oscilando entre ganância, inveja e ambição; destruindo qualquer tipo de esperança que poderia nutrir depois de tanta tragédia, porém, seu destino já estava traçado e Pearl não se encontrava pronta para enfrentá-lo. 
Em meio a tanto sofrimento, a vida parece estar a seu favor e a jovem conhece Harry, enigmático e galante, que parecia ser sua salvação, pois, para ela, o amor era capaz de curar e afastar todos os sentimentos ruins que um ser humano poderia nutrir. 


[ ... ]


Seu resumo foi muito bom e muito claro, mas não quis me aprofundar muito para não dar muito spoiler. 
Espero que tenha gostado, não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou. 

KISSUS.





2 comentários :

  1. Obrigada,adorei o resultado. Me desculpe pelo transtorno, na verdade achei que tinha sido cancelado em um, e resolvi fazer em outro. De qualquer forma, me desculpe. E mais uma vez, obrigada pela linda sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, amore. Não quis parecer grossa não, mas uma situação assim é chata, sabe? Mas não tem problema nenhum!
      Fico muito feliz que tenha gostado da sinopse!!!!

      Excluir