Entrega de Sinopse - Sweet Creature (godiswon)


Olá, meu anjo, perdão pela demora. As aulas na faculdade começaram, por isso, acabei não acessando muito o blog. Aqui está sua sinopse, espero que goste, mas qualquer coisa não hesite em querer fazer outro pedido caso necessário.

Louis Tomlinson, um jovem humilde de São Francisco cuja vida poderia ser considerada normal até demais, todavia, o rapaz é dotado de grandiosos dotes culinários. Talento esse invejado por seu chefe que, temendo que Louis seja mais famoso que ele, resolve mandá-lo embora do seu estabelecimento.

Injustiçado pelos acontecimentos, além de desesperado em busca de emprego, a oportunidade surge ao jovem quando o restaurante inglês “The Ledbury” estampa um anúncio de que está à procura de novos funcionários. Começando uma nova jornada do outro lado do oceano, Louis depara-se com um mundo surreal e competitivo, mas, em meio a tudo isso, aparece Harry Styles, um renomado chef que começa a balançar o coração do rapaz, trazendo mais desafios a sua vida.

"Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma." – Ratatouille, Disney.



2 comentários :

  1. meu deus, isso foi uma facada no meu peito.desde que eu vi tuas sinopses, já sabiaa que era art. muito obrigadaaa, vc nao tem ideia do quanto eu amei!!!!!

    ResponderExcluir