Sinopse: No Feelings (wiseoongi)







Olá, florzinha, mil perdões pela demora, minha vida está um caos e eu estou num processo de mudança que está acabando comigo e com a minha paciência! 
Bem, aqui está sua sinopse, espero que goste!!! 
Qualquer coisinha é só falar comigo, okay?


***


Jeon JungKook nunca teve uma vida fácil, mas a loucura de seu pai foi muito além e, após ver a irmã e a mãe serem mortas a sangue frio na sua frente por um homem que deveria protegê-las, a sanidade mental do rapaz entrou em colapso, resultando numa série de acontecimentos que apenas trariam solidão, dor e sofrimento para o jovem Jeon. 
Depois de ser pego pela polícia e levado ao presídio de segurança máxima de Busan, que contava com uma ala psiquiátrica séria, Jeon conhece o gentil e misterioso Park Jimin, um requisitado médico que poderia trazer a solução para seu problema ou ser mais uma ruína em sua vida. 


***



XOXO. 





3 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAA EU AMEI MUITO MANO AAAAA
    e relaxa meu bebê, você não demorou
    obrigada viu,meu anjao szsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DELICA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      MUITO OBRIGADA <3
      Se precisar de Betagem, corre pra um site onde tenha a categoria e procura por mim, Lady Heroin <3

      XOXO.

      Excluir
    2. CLARO QUE SIM AAAAAAAAAAAA,talvez eu faça um pedido hoje mesmo,vou pedir preferência em você szszsz
      amei muito você a

      Excluir