Sinopse: After the stars(wiseoongi)






Aiiiiiii, primeiramente eu gostaria de agradecer E MUITO pela preferência, sério, isso me deixa MUITO feliz!!!!!!!! 
Segundo, mil desculpas pelo atraso, eu to num processo de mudança e essa última semana foi muito estressante para mim, só fui olhar meus pedidos agora! 
Enfim, espero que goste da sinopse, eu adoro escrever sobre o Jimin e o JungKook e adoro esses temas maravilhosos super criativos! 


****

Park Jimin era um jovem aspirante a bailarino que foi vítima de um trágico acidente de trem, que levou não só lhe tirou o movimento das pernas como também a vontade de viver, mas o atrapalhado e dedicado JungKook entrou em sua vida de supetão, tirando-lhe da zona de conforto. 
O astrônomo tinha verdadeira paixão pelo trabalho e adorava compartilhar suas pesquisas e descobertas com as outras pessoas, sentia uma sensação de dever cumprido e uma realização sem tamanho e, arrancar um sorriso do melancólico Jimin havia se tornado uma missão quase impossível. 
A pedido dos pais do ex-bailarino, Kook decide pôr seu plano em prática ao passar uma semana inteira com Jimin, tentando a todo custo mostrar-lhe que a vida apenas começou e que ela ainda tinha muita coisa para ensinar a ambos. 

****


Espero que tenha gostado!!!! Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou. 
Um grande beijo <3







2 comentários :

  1. MEU DEUS DO CÉU, TU É ÍCONE DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU AMEI MUITO MUITO E MUITO <3
    a idéia não é tão criativa, mas e fofinha ksksksksksks
    OBRIGADA E PARABÉNS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOVE U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAA, QUE PRINCESA FOFA <3
      Fico muito feliz que tenha gostado!!!!!!!

      Excluir