DS: No feelings (wiseoongi)

Oiii amor, aí fiquei feliz com a preferência <33 porém como também fiquei bastante insegura porque eu não faço montagem (tipo tirar a parte do corpo de uma pessoa para colocar na outra, eu não consigo fazer isso) entãooooo, vamos fazer assim, se você gostar de capa, fique com ela, Sim? Mas caso contrário, me fala que vai pedir para refazer, ok? Eu preciso saber se você gostou ou não. <3 Obrigada pela preferência!!

P.s: algumas fotos usada do clipe (twenty one pilots - heathens)






2 comentários :

  1. a capa não está feia, só que, eu queria algo mas criminal, entende?
    como por exemplo; o Jeongguk com roupa de prisioneiro e umas tatuagens. o Park está perfeito, do jeito que eu pedi. foi só o Jeongguk que não me agradou muito mana, mas fora isso, está maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  2. Então como eu disse meu amor, eu não faço esse tipo de montagem, caso não for usar a capa, me avise, ok?

    ResponderExcluir