DS: A Flor Mais Bonita Do Meu Jardim (kiwvrainz e jjkgukkie)

(clique na imagem e espere carregar para salvar com qualidade) 
ooi princess como vai? perdao a demora pra postar seu pedido e eu sei que ta sem a flor de cerejeira que vc pediu mas foi pq eu burra n prestei atenção e so fui ve la na planilha quando eu ja tinha salvo e n salvei em psd kkk mas espero que n tenha problema e espero tambem que vc goste!!! bjus ♡♡♡

Um comentário :

  1. AHHHHH Que capa maravilhosa!!! AMEI mesmo ela <3 Sempre quis que fizesse uma capa para mim e finalmente veio o momento, e por cima não me decepciona ^-^ Tudo bem quanto ao caso das flores, ficou linda do jeito que está! Ahhhh, mas você me deixa na dúvida de qual capa usar! As duas ficaram tão lindas que não sei T-T E muito obrigada, usarei com muito prazer!
    Bjs~

    ResponderExcluir