Entrega de Sinopse - Vizinho. (Letícia)

  • Olá, meu anjo, peço perdão pela demora. Estive muito ocupada essas últimas semanas com assuntos relacionados a universidade, trabalhos e afins. Pois bem, aqui está sua sinopse. Comente dizendo o que achou e não hesite em refazer o pedido, caso algo não tenha ficado do seu agrado . 
A ausência de certas figuras é capaz de causar cicatrizes e, de longe, o coração e a alma sucumbem à tristeza quase que incurável. A saudade e a melancolia podem ser dolorosas. Entretanto muitos não enxergam esse sentimento alheio, pois suas vítimas tentam permanecer fortes perante todas as dificuldades.
Assim vive a jovem Sophie, desde que seu pai foi embora e abandonou sua família, ela porta traumas emocionais, no entanto, externamente, todos só enxergam a doce e bondosa menina. Do outro lado, há Justin, simpático e cavalheiro, aparenta ser o garoto perfeito e sonho de todas as meninas, contudo, poucos sabem do fato da mãe dele ser uma dependente química e tê-lo deixado.
Vidas tão diferentes e simultaneamente iguais. Duas pessoas com suas próprias histórias e abalos. Sendo o destino um grande  – talvez o maior  –  pregador de peças, as jornadas desses dois jovens entrelaçam-se no que se torna o começo de um sentimento belo e inexplicável, um sentimento que começa ao lado de casa.

Um comentário :