DS: I found my hope

Primeiramente, MIL DESCULPAS PELA DEMORA, sério, esse mês foi uma correria tremenda na minha vida pessoal e acabei não tendo tempo para os blogs, me desculpa por toda essa demora. 
aaaaaaaaaaaaaaaaah MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3
Eu fiquei mto feliz quando vi sua preferência, e por isso acabei refazendo sua capa 25375428 de vezes.
Eu espero que você goste, caso queira fazer qualquer alteração, por favor entre em contato cmg ou sinta-se livre para refazer seu pedido. heuehue <3





Obrigada por escolher o DA, sucesso na fic e não esqueça de comentar <3
xoxo, taaywang <33




Um comentário :

  1. Meu deus...
    Gostei muito,muito mesmo!
    Valeu apena ter preferência contigo!
    AHHH,não se preocupe com a demorinha,que realmente nem foi uma demora para mim,achei que com isso iria sair uma das melhores capas,e não é que saiu?
    Eu já te amo tanto sabia?
    Bom,fico maravilhada que tenha refeito isso várias vezes,muito obrigada mesmo!
    Bjss<3

    ResponderExcluir