DS: Mutants - Interativa (fuckshook)


[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Oiii, tudo bom? espero que sim!
Menina, obrigada mais uma vez pela preferência, eu fico muito feliz quando eu vejo que é preferência. Obrigada mais uma vez. 
Eu espero que você tenha gostado do resultado da capa, infelizmente o coloring mudou a cor do cabelo da ash, mas eu tinha pintado ele de vermelho, mesmo assim eu adorei o resultado. 
Caso algo não tenha lhe agradado na capa, me avisa que eu mudo tudinho. 
Espero que goste, meu anjo. 

Obrigada mais uma vez por confiar em mim. 
xoxo, boa sorte com a fic.



2 comentários :

  1. Menina, você vai ter que me aturar. Porque sempre vou pedir capa pra você. Sempre mesmo. Eu AMEEEEEEI a DS seus trabalhos são maravilhosos socorro, amo demaaaaaais. Muito obrigada, você é maravilhosa ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, de nada! Eu fico muito feliz em saber que você gosta do meu trabalho e eu estou disposta a te aguentar.

      xoxo

      Excluir