Image Map

DS: Guilty by Choice (Mizzsyx)


hey anjoooo!
espero que goste do seu ds, tentei deixar do jeito que vc pediu!
muito obrigada pela preferência sz 

xero, 


2 comentários :

  1. Eu tô simplesmente apaixonada essa capa. Senhor meu sonho era uma capa feita por ti, e olha esse lacre. Muito obrigada moça 💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô apaixonada por seu comentário kkkk.
      Eu ainda não me acostumei com isso do povo sonhar de ter uma capa feita por mim, é muito estranho Jesus kkkkk.
      De nada anjo sz

      Excluir