SINOPSE: Minha Melhor Amiga (QuelBarone)

Hey hey my little angel!


Tudo bom?

Primeiro, eu gostaria de bater um papinho contigo.
 A sinopse não ficou lá muito misteriosa, já que eu não vi muito mistério no resumo que você me mandou.
Eu tentei meu melhor e espero que você goste!

SINOPSE DE MINHA MELHOR AMIGA


"Apesar de desavenças iniciais e uma relação conturbada, com o tempo as jovens Kendall e Hailee tornaram-se grandes amigas.


 Ao longo dos meses, novos sentimentos foram surgindo e Kendall decidiu se declarar para a melhor amiga que, acuada, se afastou.

  Após Hailee finalmente aceitar sua sexualidade, as até então amigas iniciaram um relacionamento, infelizmente não muito duradouro, já que, por conta de problemas pessoais pelo lado de Hailee, a separação tornou-se algo inevitável, mas ainda assim, as garotas apaixonadas mantiveram uma amizade.

 Mas se ainda há amor, por quanto tempo elas podem ficar separadas?"



Bjjs Mill!

NIKKI | MRS-IMAGINE

Um comentário :