SINOPSE: Kiss Me Jiminnie (bangttan)

HEY HEY LUUUZ!


Tudo bom? Eu estou maravigold hoje

Cara, quando eu li o resumo, eu pensei "Meu, o que eu faço?" Então eu li as observações/estilo, e uma luz brilhou na minha cabeça.
 Eu entendi o que você queria, até tenho umas sinopses assim... Só não sei se realizei minha tarefa com exito, mas eu tentei.
Fiz em uma versão na primeira pessoa e uma na terceira, você escolhe o que te agrada.

SINOPSE DE KISS ME JIMINNIE - PRIMEIRA PESSOA (JK)


Lá estava eu, um jovem apaixonado. Paixão significa sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. Realmente, minha razão não era lá essas coisas quando se tratava de Park Jimin.
 Onde o status é um ponto tão importante na sociedade, uma convivência amigável não pode resultar disso… Ou pode? Ah, Jimin aprenderá a lidar com isso.
 Inclusive, eu irei te mostrar como o amor realmente é, meu querido Jimin.

SINOPSE DE KISS ME JIMINNIE - TERCEIRA PESSOA


Jovens apaixonados fazem tremendas burradas, o que chega a ser engraçado aos olhos de quem não vivencia essa tal de paixão.
 Mas então vem a questão mais que difícil de se responder. O que é amor? E até onde ele pode ir?
 Sem ninguém, sem nenhum rumo a seguir… O que resta a Jeon Jungkook?
 Em um mundo onde status são tudo, a convivência pode ser bem complicada. Mas é obrigatória, e querendo ou não, Park Jimin aprenderá a lidar com isso.
 Na verdade, Park Jimin tem muito a aprender. Inclusive…
“Irei te mostrar como o amor realmente é, querido Jimin.”

Bjjs Mill!
NIKKI | MRS-IMAGINE



2 comentários :

  1. BICHAAAAAAAA, EU TÔ MORTAAA, MEU DEUS, EU ESTOU APAIXONADAA, se prepara que lá vem uma preferência para você <33
    obrigada mozaum, eu amei <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o grito que eu dei? E meu coração, como é que fica? AAAAAAAAA TÔ MUITO FELIZ, SÉRIO, CÊ NÃO TEM NOÇÃO!

      QUE BOM QUE GOSTOUUUUUUUUUUU!

      SZSZSZSZ

      Excluir