DS: A Lenda Viking (fuckshook)

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Oiii, turu bom? então tá good. 
Olha eu tinha feito com outro efeito também, mas meu computador deu algum problema que não tá conseguindo salvar. 
Tô cheia de medo de não ter salvo com qualidade, mas espero que sim.
Espero mesmo que você tenha gostado, desculpe também a demora!!!! Se não tiver gostado, de qualquer coisinha, de qualquer pequeno detalhe, me avisa que eu ajeito para você. 
Espero mesmo que tenha gostado, um beijo. 

xoxo,



Um comentário :

  1. MENINA QUE TIRO FOI ESSE?
    Confesso que quando eu pedi, estava com medo de não vir como eu esperava. MAS MANO VEIO MUITO MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA. SÉRIO. SOCORRO, EU JA TENHO MAIS DUAS FICS PRA PEDIR PRA VOCÊ. SE PREPARA AKSKAKSKAKA
    Muito obrigada ♥️♥️

    ResponderExcluir