Do Not Leave Me Alone (perfectlights)

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, anjo!
Mil desculpas pela demora.
Eu juro que tentei fazer darkzinho, mas saiu mais romântico. Me perdoe por isso, sério.
Porém, espero que goste mesmo assim.
Boa sorte com a fanfic.
Xoxo.



Um comentário :

  1. PUT* QUE PARIIIIIIIIU! COMO VOCÊ OUSA LACRAR DESSE JEITO?! EU NÃO PERMITO ISSO, SENHOOOOOR!
    Que tiro foi esse? POW
    Que tiro foi esse que tá um arraso?
    Que tiro foi esse? POW
    Que tiro foi esse que tá um arraso?
    SAMBAAAAAAAAAAAAAA, NA CARA DAS INIMIGA! VAI SAMBAAAAAAAAAAAAAAA! não sei se a ordem tá certa, mas é nóis na fita ( lembrei de 13RW KKKKKK)
    Eu posso colar essa capa na testa? Tá muito linda, Jesuuuuus! Mais uma vez, você arrasou! Essa preciosidade tá tão lacrante que eu mostrei até pro meu pai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3 Muito obrigada, eu amei! S2

    ResponderExcluir