AB: Mrs-Imagine (2)


Hello Girl!!

Meu Deus eu estou tão nervosa esse é meu primeiro post no blog, bom vamos falar sobre sua AB. Primeiramente eu amei fazer ela, sim eu adoro coisas dark e Jesus e ficam tão lindas e maravilhosas. Mas eu fiquei tanto tempo sem fazer qualquer coisa dark e acabei por perder a pratica, eu juro pelo amor que tenho a Zayn Malik que eu fiz o meu melhor para deixar sua assinatura o mas próximo do que tu pediu. 

Eu não usei o rosa como pediu pois eu achei que não combinou, então usei esses dois tons de vermelho e o branco com o azul que eu particularmente achei que deu um toque a mais na edição toda. Lá no fundo era para aparecer as sobreposição das fotos do Zayn, mas acho que exagerei no tom escuro, enfim espero de todo o coração que tenha gostado do resultado final. 

Me perdoe por falar mas que o homem da cobra como diz minha mãe eu estou nervosa e quando estou assim tagarelo por mais de metro. Enfim não deixe de comentar o que achou e obrigado por escolher o Anyway Designs. 

Beijinhos e obrigado pela preferência. 



2 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAA
    TO DIGITANDO COM O PÉ PORQUE COM A MÃO EU TO APLAUDINDO, SOCORRO JESUS

    QUE LACREEEEE

    AI MEU SHIPPE, AAAAAAA


    EU AMEI TUDO, AS CORES, A COLOCAÇÃO, AS FOTOS,TUDOOOO

    OBRIGADAAAA ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH DEUS EU NÃO SEI LIDAR COM ELOGIOS, MAS MUITO OBRIGADO MESMO.

      ESTOU MEGA FELIZ QUE TENHA GOSTADO, REALMENTE ESTAVA NERVOSA SOBRE ESSA ASSINATURA.

      POR NADA MEU AMOR E QUANDO PRECISAR ESTAMOS AI.

      XOXO

      Excluir