Sinopse: Magic Trick (benzorules)

(MEU PRIMEIRO POST NO BLOG, HHSHS RINDO DE NERVOSO) Hello lover, tudo bom? Espero que sim. Primeiro queria começar pedindo desculpas pela imensa demora pra entregar a sua sinopse, não sei ao certo o que aconteceu, mas ela foi passada para mim assim que cheguei. Pedimos desculpas por isso, volte a pedir quando quiser, isso não vai mais se repetir minha flor. 
Então, sobre sua sinopse, eu tive muita dificuldade para desenvolve-la, pelo fato de nunca ter feito uma desse tipo, mas o resumo em si já era uma sinopse, apenas adicionei e retirei. Não sei se ficou tão misteriosa/romântica, mas foi o máximo que eu consegui hshs. Também não consegui adicionar sobre a carta do sol, pois não entendi muito bem o que você quis dizer, e não tive tempo de assistir o filme (escola sabe shsh) então não consegui adicionar sobre isso, mil desculpassss. Sobre o final da sinopse, eu coloquei aquilo porque sei que eles se tornaram fugitivos da polícia, então como você disse que a fanfic segue o enredo do filme, tomei a liberdade e botei. Espero que goste, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido, pois irei refazê-lo com todo prazer. Beijos e não esqueça de comentar sz.

Sinopse: 
Las Vegas é conhecida como a cidade do pecado, o que acaba incorrigivelmente atraindo milhares de pessoas até ela. Atrações são também um dos pontos principais, e algumas delas deixam os visitantes fascinados. Um grupo de mágicos de rua se apresentavam pela cidade sem compromisso algum, apenas para entreter o seu público, até que uma sociedade secreta os convidam para fazer parte da mesma, e o que eles têm como objetivo é roubar dos ricos corruptos seu dinheiro, para que possam ser distribuídos para os pobres da região que comparecem ao seus shows. E no meio de tanto trabalho, Vee Caulfield, uma contorcionista e aspirante a mágica acaba se juntando a eles e, consequentemente, se apaixonando pelo integrante Jack Wilder, o mais novo do grupo. Espetáculos e mais espetáculos acontecem, um ano se passa e eles estão finalmente prontos para cometerem o primeiro roubo. Vee e Jack estão mais apaixonados do que nunca, e essa história de amor só tende a melhorar. Mas, nem tudo é um mar de rosas, inclusive quando você e seu parceiro se tornam dois fugitivos da polícia. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário